Curtir

quinta-feira, 8 de março de 2012

Unidos pelo destino Cap.15

Com o tempo que foi passando eu notei que Heriky mudara em algo comose algo estivesse faltando nele mais nao sabia o que era , assim que fomos tomar um sorvete no parque fomos a praça e olhei fundo em seus olhos ele havia disendo que estava tudo bem mais ao olhar via que suas orelhas caiam e era impocivel achar que nao estava acontesendo nada .

Trevor : Maninhu o que esta acontesendo fofu ? D:

Heriky : nao , nao é nada mano nao se preoculpe com isso *orelhas baichas*

Trevor : maninhu .... eu sei queesta acontesendo algo isso tem haver comigo fofu ?

Heryky : nao nao nao é nada trevor por favor nao interfira *rosnado baicho*

Fiquei triste por nao enteder o por que dele agir daquela forma comigo eu o abrasei e ficamos olhado para o ceu , o emvolvi em meus braços em cima de meu colo entao comessei a desabafar  com ele estava triste por brigas que aconteseram em casa, o comfronto do shawd com o Kill e assim eu coemssei aver que estava sendo manipulado como um fantoche estava entristecendo aos poucos  querendo desaparecer do mundo amis eu sentira que alguem se improtava comigo que sempre estava la para me ouvir .
Quando shawd saiu  por causa do pai dele eu e heriky ficamos conversando tentado descobrir o pq del estar triste mais ele nao me disia.Entao me veioa cabeça leva-lo para um lugar conhesido por min omde eu relachava sempre  quando estava nervoso  , o colokei em minahs costas e disse: fofo quero te levar a um lugar para se acalmar !
Assim comessei a correr com ele em minhas costas  , de comesso ele nao entendeu o pq de estarmso corendo em meio a floresta o que eu achei muito fofu com a espreçao que eue disse hihihih. Bom assim que avistei uma pekena cabâno em frente auma lagoa cristalia o deci de minahs costas e segurei sua patinha entramos e mostrei um lugarsinhu pekenoe simples  pouco mobiliado , dei um sorisinhu para ele e preparei duas canecas de chocolate quente  emquanto fomos sorido e comversando saimos na varanda de frente apr ao lago nos deitando sobre a rede.
Ficamos abrasadinhus emquanto balamçavamos depois de uns 20 minutos de comverça , heriky saiu da rede segurou minha patinha e em levou até abeira da lagoa , emtao ele sirculou por tras de meu corpo e coemsoua beijar meu pescocinhu calamente retirando minhas roupas peça por peça me deichando apenas com minha cuequinha em que ele fes questao de retirar com seus proprios dentinhus  entao emquanto eus egurava sua patinha alua nos iluminado , nos dois completamente nús mergulhamos e e parnado no fumdo da algoa nos beijamos compartilahdo o oxigenio em nosos pulmoes ao voltar para a superficie  , heriky comesou a me da rum curioso banho com  a agua da lagoa me emchendode beijinhus delsiando sua aptinah por todo meu corpinhu .
Emquanto eu relachava rapdamnete sentia algo eletrico em min quando deu por sentir , meu lobinhu safado pegou em minahs bolas e em meu menbro e comesou as masagea-las , eu me emtregando aqulas caricias nao resiti :

Trevor : ahhhh nhui ei x3 *todo corado com orelhas caidas para os lados*

Heriky : hummmm nao resisti fofo vc esta muito lindu todo molhado assim , um lobo muito sexy <3

Trevor : nhaaaaa lobinhu fofinhu danado  <3 *me entregando aquels caricias sentia aos poucos meu menbro ficando duro e esposo em que ao mesmo tempo sentia algo me cutucando por tras de meu bum bum que ficava pulsando nele  , emquanto me perdia em seus beijinhus e chupadas em meu pescocinhu *

 Entao Heriky segurou minha pata e nadamos até uma pedra onde a luz do luar era bem esposta sobre nossos corpos :

Heriky : *o deitava calmamente sobre a pedra acariciando seu belo corpinhu nú sobre aluz do luar em que o adimirava nisso vemdo seu menbro pulsante revelamdo um soriso safado o segurando levmente apertnado arancandode vc um suspiro doce emquanto esplorava seu corpinhu com meus labios o emchendode bijinhus*

Trevor :ahhhhhhh fofo  <3 *suspirando emquanto sentia meu menbro ser apertado por sua patinha damdo um leve sorisinhu amando aquele momento acariicando suas orelinhas deichandoe scorer uma gota de pré de meu menbro * maninhu safadinhu x3

Heriky : hummm essa gotinha é minha x3 *com um sorisinhu safado lambia sua gotinha que decia por seu emnbro todo o lambendo sentindo seu cheiro forte  me deichando louco fehcnaod meus olhos colcando aponta de seu emnbro em meus labios comesso a chupa-lo Cm por Cm me deliciando com o gostinhu dele *

Trevor : *levemente fechando meus olhos sentindo meu menbro deslisar para dentro de sua boquinha quentinha e molhadinha  ao sentir seu focinhu e minha virilha liberava um pouco de pré em sua garganta baichamente gemendo de praser* ohhhhnnnn..

Heriky : hummmm que gostinhu salgadinhu muito bom em x3 *com um soriso safado comesava um calmo vai e vem de emus labios sobre seu menbro o mordiscando safadmanete eriçando meus pelos*

Trevor : ahhhhhh amninhu seu danadinhu <3 *eriçando meus pelos todo corado com o vai e vem liberando mais pré em sua doce boquinha com minhas orelhas caindo para tras me emchendo todo de tesao com aquele momento querendoq eu nao acabasse mais *

Heriky : hehehe x3 *com um soriso safado o colocava de quatro sobre a pedra levantando sua calda abrindo suas nadegas , via seu cuzinhu piscnte o farejando me eprdendo coms eu cheiro de sexo começo achupa-lo todinhu  * hummmmm apertadinhu x3

                                                                     ...
Bom essa foi minha postagem pessoal me perdoe minha ausencia  e os erros ortograficos tambem,
a comtinuaçao dessa romantica e picante historia meu amor comtinuara pois nossos '' momentos intimos '' sao bemmmm demorados se vcs me entendem x3 , bom té o procimo capitulo muchachos x3



Nenhum comentário:

Postar um comentário