Curtir

sexta-feira, 9 de março de 2012

Unidos Pelo Destino cap.16



            Trevor:*gemia baixinho ao sentir sua língua em meu anelzinho eriçando meus pelos tombando minhas orelhinhas para trás com a pontinha da minha língua para fora *hummmmm maninho
            Heriky: *subia beijando sua costas ate sua nuca dando vários beijinho s enquanto deslizava minhas patinhas por seu peitoral passando minhas garras nele ate seu pau o segurava firme começando uma leve punheta em vc*hummmm que pau grande meu maninho tem e grosso também delicia*lambia sua orelha enquanto sussurrava em seu ouvido*
            Trevor: *arrepiava todo   ao sentir seu corpo sobre  o meu sua respiração em meu cangote sua punhetagem me deixando loco me fazendo liberar pré em sua patinha*hummmmmm maninho assim vc deixa doido
            Logo eu percebi que oi shawd havia chegado então logo resolvi parar pois sabia que o trevor estava com saudade Dele então eu falei com ele havia chegado e que era melhor deixar para depois ele questionou um pouco mas aceitou me pedindo para não ir embora eu disse que estaria La então enquanto os dois estavam conversando resolvi procurar alguém para teclar logo o Lee entrou e começamos a nos falar .
            Ele também percebeu que eu não estava bem e foi me perguntando também eu fui contando que eu era perdidamente apaixonado pelo trevor eu estava amando ele de verdade e estava sofrendo muito ao ver os dois juntos de todo o dia entrar no MSN e ver as juras de amor que ele fazia para ele  sabe feria cortava meu coração mano .
            Lee me confortava me ajudava logo ele acabou virando meu confidente ,os dias se passavam e cada vês mais estava perto do trevor e meu amor por ele  so aumentava e ele não percebia não se tocava fazia de tudo para ele se tocar mas ele estava completamente apaixonado pelo shawd  as vezes eu pensava em esquecelo e sumir nunca mais velo já não estava aguentando aquela situação então eu resolvir abrir o jogo com ele
HERIKY:oi fofo será que podemos conversar ?
Trevor: claro maninho
Heriky: olha trevor eu já não aguento mais *pegava em sua patas te olhando nos olhos*eu te amo  eu te amo de mais não como amigo ou irmão a mais sim como homem ,eu quero você trevor eu o desejo ninguém  me faz sentir arrepio como você ninguém me  faz sentir tão bem quanto você eu estou perdidamente apaixonado por voce eu juro que tentei o esquecer mai meu coração não deixa
Trevor: *corado feliz*maninho eu.... eu....eu....eu não posso namorar você eu namoro o shawd desculpa mas estou feliz ,mas por que não me disse antes?
Heriky:*orelhas baixas *eu disse trevor eu te mostrei varias vezes joguei indireta e diretas para você mas você não se tocava , esta tudo bem não precisa se desculpar eu compreendo ...
Trevor:*te olhando lhe abraçava forte o apertando*desculpa fofo eu.....
Heriky:esta tudo bem fofo agora vai o shawd esta estranhando você o responder eu sair agora depois eu volto eu te amo
            Entao eu sai eu não suportei meu coração apertou não queria velo aquele momento estava chovendo estava so em casa então sai na chuva cabeça baixa me perguntando o por que  de esta gostando de alguém que nunca vi por que doía tanto velo com outro a não ser eu por que eu tinha ciúmes deles por que porque droga por que fui me apaixonar logo por ele pedia para Deus tirar aquele sentimento de mim pois já não aguentava mais sofrer por alguém que não me amava
            Cheguei em casa para aumentar minha depre liguei som e coloquei uma musica bem  depre sentei na cama pensando em todos os momentos que nos havíamos passado  do nada ria ao lembrar das situações engraçadas que nos metiamos  deitei na cama olhando para o teto apenas sentia uma lagrima escorrer pelo meu rosto me virando de lado e chorava e acabei adormecendo .
            Já era umas oito horas da noite eu resolvi entrar ele estava on logo veio falar comigo agente conversou mais não tocamos no assunto ele logo veio falando que ele e o shawd discutiram ele estava triste percebia pelo modo que digitava eu não sabia o que fazer apenas o confortei ele estavam resolvendo ate que ele me diz que o shaw havia dito que ele não podia abraçar mais ninguém nem mesmo beijar  e então veio a  noticia mais triste para mim
Trevor:olha maninho agente não vai poder mais se beijar so abraçar mesmo
Heriky:entendo maninho
            Na verdade estava triste acabado arrasado nisso nos não nos falávamos muito mais pois o shawd era muito ciumento ai cão ordinário as pensava comigo que o trevor me tratava como segunda opção oque me deixava muito triste .
            Os dia foram se passando conhecia mais gente eu e trevor agíamos normal ,mas minha vontade era abraçalo beijalo sentir o corpo dele novamente ,já não suportava esta ideia de me tratar normal eu o amava so continuei no fandom por causa dele pois eu o queria o desejava
Ate que um, dia ......
            Bom esta ai mais uma parte postada espero que gostem desculpa qualquer coisa ai amigos e caros leitores estamos contando com vc amigos para seguir nossa historia

Nenhum comentário:

Postar um comentário