Curtir

segunda-feira, 5 de março de 2012

Unidos pelo destino Cap. 14


Bom dia caro leitores, bom eu postarei  o capitulo 14 pois ,eu namorado anda ocupado é a escola bom vamos lá

                Eu e  ele ali no meio do parque se beijando era a melhor coisa que estava acontecendo comigo ao sentir sua maos deslizarem da minha nuca ate  minhas costa subia um calafrio gostoso me perdia nos doces e quentes labios dele seu corpo iluminado pela lua o deixava mais belo minhas mãos delizavam pelo seu corpo explorando cada milimetro dele seu perfume era viciante me deixava doido por ele o beijava intensamente nossas linguas se entrelassando nossos corpos se contraindo de tesão nossas trocas de olhares estava tudo perfeito  ele estava comigo novamente era o que eu pensava ate meinha mão deslizar para seu pau ele a segurou  a afastando olhou em meus olhos dizendo:
Trevor: Não fofo não posso desculpa
                Eu imediatamente sai de perto dele o olhando meio sem entender
E:esta tudo bem fofo não se preocupe
                Logo me sentei embaixo da serejeira ele se aproximava de orelhas baixas me perguntando se eu estava triste por ele ter feito aquilo.Então o peguei o sentei em meu colo roçava meu focinho no pescoço dele o abraçava ele  forte entrelassava nossos dedinhos apenas sussurrava no ouvido dele que estava tudo bem que estva feliz dele estar la comigo passamos a noite assim grudadinhos hehehe .
                O tempo foi passando e eu e frenor nos distanciavamos já estavamos dois meses e meio juntos o frenor no começo era um amor e muito fofo e ainda é mas eu sou do tipo que gosta de carinho de estar comigo sempre e passamos por brigas magoando um ao outro, mas nesse meio tempo eu conheci o Kill gente boa de mais mas quando nos conhecemos não nos demos bem hehehe e o hoje é meu maninho fofo tambem amigo do trevor quero dizer irmao , e as coisas entre em   eu e o  trevor eram  romanticas era amor sincero  entre nos nossos carinhos cada beijo dele o off era capaz de senti-lo o que me deixava mais certo que era ele a pessoa certa para minha vida.
                Eu e kill nos tornamos mais amigos e assim irmãos ate um dia agente tava falando do trevor e do nada eu o pergunte se já haviam yiffado ele me contou que já umas trez vezes e que na noite inferior haviam yiffado ,nossa quando ele me disse fiquei como uma raiva pensava comigo mesmo”poxa fiz tudo com ele fui carinhoso amoroso o que eu estava fazendo de errado para não yiffar comigo?” logo me perguntou se eu havia yiffado com ele eu disse que uma vez só e depois ficamos so nos beijos e abrços .
                Ele foi me contando que o provocou de mais que pegava no pau dele chupava os mamilos dele ate que ele não aguentou e acabou yiffando  nossa cara fiquei triste mas eu não havia dito nada ao trvor estava triste sim mais não mudei i  jeito de tratar ele para não perceber  mas que foi um golpe no caração foi ,entao pensei comigo eu tinha que melhorar minha tecnica de interpretação entao ,comecei a praticar com meu namorado o frenor eu consigui melhorar .Quase fazendo trez meses de namoro eu e o frenor terminamos fiquei triste pois me sentia so e ver o trevor e o shawd juntos suas trocas de juras de amores nos sub nicks dele era como se eu levassa uma facada no coraçao .
                Então solteiro comecei a yiffar com os furries conseguia excitar os outros facil mas eu mesmo não me sentia excitado como me sentia com o trevor isso apenas com os carinhos dele já me levava a loucuras ,entao um dia soube que ele gostava de um yiff mais selvagen pois seu namorado havia me contado que o levou para um lago sobre o luar e acabaram yiffando la  e foi me dizendo eu apenas ouvia atentamente o que era me dito com um aperto no coração mais eu não podia deixar o shawd saber do amor que eu sentia pelo trevor e ele me disse uma coisa que na hora meu mundo desbou caiu meu coração despedaçou
Shawd:nha mano ele me disse que nunca havia yiffado sobre o luar ++ eu amei maninho
Eu:nha que fofos
                Mas por dentro tava uma fera realmente como pode o trevor esquecer que eu  e ele yiffamos sobre o luar perto do lago a bricadeira ate aquele delicioso beijo que havia carreto uma noite de amor entre dois lobos  u.u realmente estava triste .
                A tarde ele veio falar comigo mais eu já fui falando para ele como ele pode ter esquicido que eu e ele já haviamos yiffado sobre o luar  que agente havia feito amor sobre o luar ele não entendia por que eu estava assim entao eu o contei ele entao abaixou as orelhas e me pedia desculpas mas eu não as ouvi sai logo do msn fui para o quarto liguei o som no ultimo volume com a musica The Only Exception da banda paramore ai que me desabei a chorar mesmo .
                Os dia foi sepassando ainda não falava muito com trevor o que acabou acarretando  aconhecer novos amigos e com o passar dos dias meu coração havia se acalmado e entao eu o chamei pelo msn e começamos a nos falar normalmente colocando as coisas nos lugares os assuntos e tal .nesse mesmo dia eu resolvi chamalo apara irmos tomar um sorvete ele aceitou dizendo que estava com saudades entao eu segurei em sua patinha sorrindo e ele tambei sorriu e fomos para a praçar tomar o sorvete como se fossemos um casal hehehe.

                Bom amigos leitores mais uma vez descuilpa pela demora do post mais esta ai tentarei postar com frequencia  desculpa os erros ortograficos e tal hem opinem comentem ajude nos a melhorar msn loneghostwolf@hoptmail.com meu msn para quem quiser bater papo beijos ate mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário