Curtir

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Unidos pelo Destino - 10. cap

Estava triste pois o vi sair daquela froma furioso e triste sem numca saber o que ele queria me diser , emquanto estava comverssnado com meu mozi namo ex nao sei qual subterfugio usar, eu senti que heriky estava mal e eu nao pudera faser nada mesmo aprecendo desentereçado por fora por dentro eu me senti um monstro magoei uma pessoa que gastava de min . eram 18Hs00 e nao tinha sinal dele , nenhum recado , nenhuma mensagem , nada ; quando shawd havia saido as 22Hs30 min  abri ajanela minimisada de meu MSN fui até o contato do Heriky e comesseia digitar :

Trevor : '' maninhu me desculpe se eu te magoei fofu  euia te comtar sobre eu estar namo fofo mais me esqueci me desculpe eu nao quero ve-lo triste me perdoe espero que posamos nos falar , te amo"
                                                                        ...

Entao me colokeia sair do MSN pois meu pia queria navegar nas coisas dele , ele de mal humor me esculachando sai com computador abri o portao e decias escadas penssando em como heriky estava , perturbado com aquilo tomei meu banho e fui jantar , para variar na tc se passara varias senas de romance e beijos namorados trocando caricias para minha tortura  mais tambem ao emsmo tempo  estava segado nao via o mal por imteiro que eu fizera em seu coraçao .
Deitado em minha cama fechei meus olhos apra tentar me esquecer e fugir em meus sonhos daquele dia , procurei penssar em outras coisas mais nada adiantava o tmepo pasava e eu sem sono  somente as 03Hs00 da matina que pude adormecer e assim foi ....
 Acordando aos poucos ja com reclamações em minha cabeça de meu pai :

Pai : Bryan  da procima vai dromi mais sedo fica gastando energia ai atoa até as tantas da madrugada com essa tv vai dormi logo da procima !!!

Minha mae desviando o olhar para o lado pois ela nao gostava de meu pai brigando comigo daquele geito , mesmo eu nao fasendo nada aele ele emcontraa algo para me criticar

Bryan : ta! ta! tabom eu paro de gastar sua preciosa energia fominha !

Ele ranzinsa se vira e sai fungando par afora acendendo um cigarro emquanto eu me punha a tomar café na mesma diaria   emquanto comia um paosinhu a imagem de heriky passava em minha cabeça e comesseia voltar a entristecer ; rapdamente terminei meu café  ainda deichando o copo e os talheres sobre a mesa subi as escadas e fui ao escritorio liguei o computador e entrei no MSN apos ele ter caregado .
Quando entrei  fui direto comverssar com Heriky que se emcontrara on  mais rapdamente ele ja havia me falado :

Heriky : Sou um idiota mesmo a penssar que tinha algo acontesendo entre nos

Trevor : maninhu me desculpe fofu eu ia te contar que eu estava namo fofo mais vc me pegou ...

Heriky : do geito que vc me tratou friamente quando saiu nem se importando para o que eu ia diser, e ainda quando me abri disemdo que te amava isso nao significava nada para vc? eu a´te emfrentei meus pais em um momento de briga familiar disendo minha orientaçao a eles e para vc isso nao foi nada ?

Trevor: maninhu me desculpe fofu eu nao queria o deichar triste y.y *orelhas baichas*

Heriky  : triste ? eu estou furioso  fui um idiota em pemssar que vc sentia algo por min , me abri com vc comtei par aminah familai sobre vc e vc so bricou com meus semtimentos quem me dera que vc gostasse de min mesmo acho melhor eu sair desse fandom e me escluir para nao fika rcomvc na minha cabessa*

Trevor : nao , por favor nao maninhu nao fassa issi por favor y.y

Heriky : pq eu ficaria aqui ? so apra sofrer mais do que estou sofrendo agora com o que vc fes para que ficarei aqui me tortutando com vc  ?

Trevor : por favor amninhu eu nao quero que vc saia fofo y.y me desculpe pelo que eu fis fofu me desculpe te ro magoado y.y

Heriky : me de um bom motivo para min nao sair  ja que vc fes meu coraçao em pedaços


Trevor : por favor maninhu vc é importante para min y.y  *lacrimejando* eu acabei de te conhesser nao quero perder sua amisade y.y

Heriky : ento pq nao me contou ? pq saiu justo quando eu ia falar comvc quadno eue staav morrendode saudades de vc?

Trevor : meu pia havia me mandado sair do computador fofo eu nao tive tempode avisa-lo desculpe u.u

Heriky : eu pensarei no seu caso agora vou  dar uma saida xau !

Trevor : tudo bem até logo maninhu u.u

                                                                   ...

Assim que ele saiu comesseia refletir sofre ele estar daquele geito eu nao tinha ideia de como era magoar uma pessoa de como era brincar com os sentimentos de alguem  de como isso machucava mais do que qualquer ferimento fisico , queria poder tirar aqeula magoa de seu coraçao mais nao sabia como faser isso .
Entao esperei eel voltar mais depois de um tempo ele nao apareceu fikei triste de mais ao ter deichado daquele geito numca havia feito aquilo  alem de todos os outros tiverem feito isso comigo mais ele era diferente ; entao me deitei novamente e fikei esperando o tempo passar mais ele nao aaprecia ...

Esse foi meu capitulode hoje eu pesso perdao por nao ter sido muito criativo e mais detalhado melhorarei mais isso e tambem os erros de digitaçao boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário