Curtir

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Unidos Pelo Destino Cap 11



                Depois que eu e o Bryan Discutimos sai do MSN muito chateado me sentei na beira da cama olhando  o PC e aos poucos ia me deitando peguei minha toalha cobri meu rosto e fiquei imaginando o que o trevor estaria fazendo ,mesmo depois de tudo eu ainda amava ele não conseguia tira lo da minha cabeça dos meus pensamentos me virava na cama mas não adiantava eu estava perdidamente apaixonado por ele . então me levantei peguei meu cachorro fui espairecer um pouco pensar no que ia fazer e viver um pouco a vida real rsrsrsrs
                Caminhando com meu dog por onde passava via casais de namorados ou musicas românticas e acabava me lembrando dele da fantástica noite em que yiffamos das nossas doces conversas senta falta dele .
Os dias se passaram eu voltei a entrar no MSN mau cheguei já me vieram perguntando por que havia sumido e tal e sempre respondia problemas sentimentais mais estou de volta amigos ,o trevor ainda não estava on então me deu mais um tempo para descidir o que eu iria fazer  logo alguém me chama :
Shawd:Oi td bem?
Eu :Levando e tu?
Shawd:vc gosta de lobos?
Eu:amo são animais sublimes ^^ e vc?
Shawd:tbm são belos animais,e o tal de Yuri o que deu?
Eu:Ah não falo mais com ele e ficamos assim pelo Que vi vc é da família jhol e Vam de camp
Shawd:sim sim
Eu: Hum Legal
Shawd: quer ser meu mano fake?
Eu: Pode ser
Bom nossa conversa rendeu bastante ,ate que uma hora me toquei e o que eu acabara de fazer acabei me tornando irmão on do namorado da pessoa que mais amo,não adiantava chorar pelo leite derramado ,o jeito era eu seguir em frente e esquecer o trevor de uma vez por todas já havia sofrido de mais por ele então eu decidi voltar a ter amizade com ele novamente então ele me chamou :
Trevor *orelhas baixas*maninho me perdoa vc esta com raiva de mim ainda?
Eu :ta td bem mano
Trevor:eu sinto muito me desculpa não queria te fazer sofrer eu gosto muito de vc *segurando sua Mao*
Eu:esta bem mano o que passou passou não vamos relembrar o passado certo
Shawd:maninho vou yiffar com meu namo agora ate depois
Eu:rsrsrsr ok Fofu vai La
(estava furioso e muito triste saber assim de cara que eles iriam yiffar doeu muito )
Shawd: depois eu volto
Eu ainda estava falando com trevor e falei para ele ir La transar La com o namorado dele, e disse que quando acabasse ele podia me chama que iríamos conversar mais,mas ele me pedia para ficar que ele ia tc comigo enquanto isso ,eu falava que não ate que ele não disse mais , ficava comigo pensando será que Ele não via que isso me  machucava muito ,bom eu fiquei La no MSN atoa ate que conheci o Frenor me chamou atenção e então começamos a nos conhecer melhor ele me disse que se chamava Henrique e que também era do fandon ele era muito simpático e gente boa nossa conversa foi boa ele me contou que estava mal pois seu namorado havia o deixado ,e eu também não estava bem pelo que estava acontecendo comigo vi naquele garoto uma possível salvação já estva ficando tarde e resolvi me deitar me despedi dele .
Fui para meu quarto me deitei na cama do jeito que estava e pensei será ....
Os dia foram se passando eu e o trevor não teclevamos muito mais éramos irmão bom era dessa forma que ele me tratava e em uma plena sexta feira a noite estava falando com Frenor
Eu;oi td bem fofu?
Frenor:oi fofu mais ou menos
Eu:*me aproximando de vc beijava seu rosto te olhando sorrindo*
Frenor:*corado retribuía o beijo*
Eu:*acariciando seu rosto levemente aproximava meus lábios dos seus o beijando calmamente passando minhas mãos por seu quadril o trazendo para mais perto de mim colando seu corpo ao meu *
Frenor:*fechando meus olhos acariciando sua nuca sentia o calor do seu corpo junto ao meu aos poucos ia retirando sua camisa*
Eu:*suavemente acariciava seus lábios com minha língua que aos pouco ia introduzindo para dentro de sua boca sentindo  o gostinho de sua boca o pressionava contra a parede sentia meu corpo ser domado pelo desejo  e tesao  *
Frenor:*ao ser pressionado contara a parede cruzava minha pernas em volta do seu quadril levemente arranhava suas costas  enquanto  descia beijando seu queixo passando a chupar seu pescocinho me colando mais ao seu corpo*
Eu.*gemia ao sentir seu s chupoes inclinando um pouco meu pescoço para sentir melhor sua boca retirava seu sua camisa revelando seu belo peitoral levemente apertava seus mamilos *
Frenor:*gemia ao sentir vc brincar com meus mamilos meu membro ganhava vida dentro de minha calça o roçando em seu abdômen*
Eu:*sentia seu membro roçar meu abdômen me agachava abria seu zipper  revelando seu belo membro te olhando safadamente lambia a cabecinha de seu membro sentia forte cheiro de sexo que ele exalava me excitando cada vez mais levemente passando de leve minha língua por todo seu membro *
Frenor:*ao sentir sua língua passar por todo meu membro gemia inclinando um pouco minha cabeça para traz passando minha Mao por traz de sua nuca começava a fazer um vai e vem em sua boquinha quemte*
Eu:*sentia seu vai e vem  enquanto me punhetava apertava meus lábios sobre seu membro enquanto olhava admirando sua expresao de prazer que fazia*
Freno:*segurando sua cabeça de encontro ao membro não agüentando mais acabava gozando  em sua boquinha  ofegante*
Eu :*me levantava chupando seus lábios dividindo o seu gozo com vc o  beijando calmamente acariciando sua nuca te olhando*
Eu: Vc foi ótimo obrigado pela noite bom fofu já tarde e eu já vou indo tchau ,e obrigado tava precisando de um pouco de atenção e carinho
Frenor: de nada fofu eu que agradeço vc tbm foi ótimo boa noite durma bem
Eu:obrigado lindo ate
Sai do MSN feliz pois já tinha um tempo que nao me sentia assim me deitei pensei no trevor e no que tinha acontecido hoje entre eu e frenor , o trevor não veio falar comigo me senti um pouco abandonado me virei na cama e percebi que as coisas entre nos não seria mais a mesmas fechava meus olhos adormecendo aos poucos...
Bom amigos mais capítulo postado bom desculpa os erros ortográficos mas melhoraremos com o passa

Nenhum comentário:

Postar um comentário