Curtir

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Unidos pelo destino cap 13



                Naquela sexta feira atarde entrei em meu Orkut para ver os amigos e tal assim que entrei vi o depoimento que o shawd e o trevor  fizeram  para mim foi muito lindo mesmo me emocionei mesmo ^^ amei aquele depoimento entrei no MSN para agradecelos  falei  com eles que eu estava muito feliz e honrado em telos como irmãos ficamos papeando a sexta feira toda bom nisso frenor havia entrado e como shawd havia me dito que eles iriam yiffar eu foui falar com o frenor namorar um pouquinho hehehe.
                O  frenor era um garoto fofu amável agente se deu muito bem e confesso a vocês que com ele agüentava a barra de ver o trevor com outro eu estava com frenor mas meu coração não pertencia a ele não era ele que eu amava e sim o trevor ,bom eu e o frenor não conversávamos muitos pois não tinha muitos assuntos então interpretávamos muito  numa dessas interpretações resolvi fazer uma surpresa para ele
                Interpretaçao:
                Ele em Pé na porta do quarto me olhando daquele jeito meigo e safado me levantei fui ate ele colando meu corpo ao dele sussurrando em seu ouvido que o quanto ele estava lindo olhei em seus olhos penetrantes dando um leve sorriso lambia seus lábios suavemente comecei a beijalo enquanto sentia suas mãos descerem pelas minhas costas me fazendo ter arrepios minha língua acariciava seus lábios aos poucos íamos aumentando a intensidade daquele beijo retirei sua camisa o precionei contra a parede mordiscava o queixo dele enquanto ele suspirava fundo dando uns gemidos  desci beijando e chupando o pescoço dele dizendo que adorava um pescocinho mordisquei a orelhinha dele enquanto acariciava aquele peitoral definido  sentia o corpo dele se cintrair acada toque meu sua respiração pesada seu cheiro me excitavam .
                O virei de costas levemente fui beijando sua nuca causando nele arrepios passava minhas unhas em sua costas ate retira o reto da roupa dele dei uma leve apertada na bumdinha dele dando um sorriso safado abria as nadegas dele deixando seu anelzinho exposto logo passei minha língua naquele anelzinho dando fortes linguadas ate chegava a penetra lo
                Ele gemia muito rebolava em minha língua subi beijando suas costas ate sua nuca colei meu corpo ao dele deixando suas costas bem junta do meu peitoral acariciava seu peitoral dando leves apertadas em seu mamilo enquanto meu membro roçava a portinha do seu anelzinho querendo o penetra lo descia acariciando o abdômen dele ate chegar em seu membro que pulsava muito
                Levemente comecei a penetra lo sentia seu anelzinho aperta engolir meu membro fazendo um vai e vem calmo enquanto batia uma punhetinha para ele beijava  a nuca dele para deixalo bem confortável ao sentir que ele já estava bem comecei acelerar as estocadas sentia aquele anelzinho apertar meu membro me deixando mais loco  virei um pouco  o rosto dele dando um beijo quente nele sentia seu membro pulsar mais ainda a cada estocada que eu dava
                Logo o virei de frente para mim o pressionando contra a parede peguei suas pernas as coloquei em volta da minha cintura o penetra mais rápido e forte agente soltava cada gemido de praser o beijando intensamente dava uma estocada mais  funda  gozando enchi o anelzinho dele de meu gozo e ele lo enseguida gozou sujando o peitoral dele e o meu
                Depois dessa nosso yiff falamos que cada um foi otimo   mais o frenor já ia indo pois estudava a noite nos despedimos falei que eu ia estar esperando ele trocamos telefones e trocávamos sms .
                Nisso fiquei no MSN e coloquei o subnick *sentado embaixo de um salgueiro admirando o luar* nisso o trevor veio falar comigo
                Trevor:oi maninho tudo bem
                Eu :tudo e vc mano?ah e obrigado pelo depo
                Trevo: levando ah de nada fofo que bom que gostou
....         
Depois de dez minutos
Trevor:vc ta bravo comigo?
Eu:não por que estaria?(sendo irônico)
Trevor:vc não tc comigo so fica no oi e xau ,
Eu :desculpa é melhor eu ir não quero atrapalhar vc e shawd
Trevor:*seguro sua patinha te olhando *num num maninho vc num atrapalha e o shawd num ta aki foi para curso de teatro
Eu: *te olhando *hum ok
Trevor*me aproximava de vc e te fazia cócegas *pede pinico maninho
Eu: *rindo intensamente *num num numca , num vale
Trevor:hihihi vale sim *te enchendo de cócegas *pedi
Naquele momento de descontração percibe que nos estávamos voltando pouco a pouca a ter a nosso relação novamente ficamos um bom tempo assim brincado e contando das novidades
Eu:*pulo emcima de vc te fazendo cócegas mas acabávamos rolando barranco abaixo*
Trevor.*parando emcima de vc prendia seus braços te olhando sorrindo*e agora fofu o que vai fazer?
Eu*sorrindo te olhando *isto*me viro ficando por cima de vc teolhando me perdendo em seus olhos verdes o beijava calmamente acariciando seu rosto*
Trevor:*surpreso corado fechava meus olhos o beijando calmamente*senti sua falta maninhu
Eu :*o beijando intensamente chupava seu lábio inferior sorrindo te olhando* eu também fofu senti muito a sua falta...
Bom meus amigos e amigos o cap 13 ta postado espero que gostem pois viram muitas coisas pela frente  hehe ate o cap 15 beijo tchau



Nenhum comentário:

Postar um comentário