Curtir

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Unidos pelo Destino -12. cap

Passou-se dias sem eu e heriky comverçarmos tanto que eu comessara a ficar com saudades,era 19 de fevereiro  as 09Hs36 min eu haviaa cordado coma lus do sol que radiava pelo vao da janela graças a minha maldita irmã . Logo que comessei a me recompor me levantei , arrumei minha cama e pentiei meu cabelo ;dando poucos passos dali lavei meu rosto e fui até a cosinha peguei um grande copo de leite eum paosinhu com presunto  ,fui até a varanta o dia estava muito bonito o ceu completamente azul , assimq ue terminei deichei o copo sobre a pia da cozinha e fui para o escritorio , liguei o computador e logo o MSN assim que entrei de comesso Shawd me chamou :

Shawd : bom dia dorminhoco <3

Trevor : *me espreguiçando* bom dia mozi como vc esta?^^

Shawd : hehe muitissimo melhor agora com vc amor <3 e vc meu lindu ?

Trevor : muitisismo melhor agora tambem <3 hihi 9dades?

Shawd : Heriky é meu irmao fake novo =3

Trevor : serio ?

Shawd : sim :3

Assim que eu soube daquela noticia fui ao orkut dele para deichar uma mensagem  disendo oi  quando ao ler o seu perfil reparei que ele estava namorando, imediatamnete procurei com quem ele estava em assim descobri que era com um de emsu irmaosinhu chamado Frenor um pequeno lobo ainda recem conhecido .
Quanto Heriky entrou fikei um pouco triste por ele estar namo com outro assim que ele veio comverssar comigo pelo MSN :

Heriky : oi

Trevor : oi maninhu como vc esta?

Heriky : levandoe vc ?

Trevor : tudo bem fofu

Heriky : que bom !

Trevor : nao sabia que estava namoramdo

Heriky : ah sim com o frenor muito gente boa

Trevo : entendi :3
                                                                  ...

Emquanto comverssava com meu mozi, percebi que as coisas nao seriam mais como antes entre eu e Heriky nossas comverssas comessaram  a ser mecanicas sem semtimentos somente do tipo ''oi , como vai , tudo bem , xau''  sem sentido entre nos dois e foi assim por muito tempo .
Sem falar muito com ele shawd comessoua esplicar apra min que ele nao estava bem 100% do geito que ele aparentava diser , eu quando sempre o via no MSN notava que ele se distanciava mais de min  cada ves mais  assim eu eu Shawd combinamos de entregar um depoimento para tentar levantar o astral dele no Orkut :

Shawd : mozi para tentar animar o mano que tamo dermos um depoimentode quanto eel é importante para nos ?

Trevor : boa ideia fofu mais como faremos ?

Shawd : pegaremos uam foto dele colocando aseguinte frase ''para sempre te amaremos maninhu fofo'' e a dividiremos no meio vc entrega metade do depo e eu aoutra metade :3

Trevor : perfeito! =3

Assim comessamosa faser o depoimento para o Heriky enquanto eu editava o depoimento shawd me ajudava com as imagems de fundo assimq ue esteve pronto o dividi ao meio e emviei a ele a outra metade; Entrando no Orkut fui o primeiro a postar e seguida shawd postou a metade dele e assim aguardamos a resposta de Heriky .

meu capitulode hoje esta postado espero que gostem deiche seu comentario para acresentar ideias e suas sugestoes do que precissa melhorar em nosso conto x3.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário